Trollface - os Memes



Certa vez, com uma tentativa de reproduzir outro desenho no Paint, o criador Whynne acabou tirando da frustração uma imagem que promove hoje sorriso de varias pessoas.  

Atualmente, com o crescimento da internet no mundo, e claro do humor, algumas formas de sorrir e de uma forma descontraída e atrevida, um Meme criado é conhecido como TrollFace,  e tem uma história com um objetivo de que as pessoas consigam entender de uma forma engraçada e simples algumas situações que causam estresse as pessoas.
O TrollFace é um dos principais memes na internet atualmente, e é muito usado quando você quer realizar aquela pegadinha em alguém, uma famosa “Trollada” que ganhou esse nome devido as formas que são elaboradas para as pessoas.

História

A Criação foi criado pelo usuário “Whinne”, em uma comunidade de arte pela internet chamada “Deviantart”.
O Trollface havia ganhado proporções grandiosas simplesmente por ser um rosto novo, com uma aparência engraçada e irônica de algo. A principio, o Troll é uma representação entre as pessoas, que hoje criam emoticons, tirinhas e muitas outras faces para conseguir “trollar” e tornar divertido por milhares de quadrinhos, edições e criações que são realizados.
Hoje, o TrollFace é vinculado a qualquer site, blog e está inserido a vida social da internet das pessoas, e ele é bastante comum em montagens elaboradas na rede.

Fonte: www.sempretops.com › Internet › Novidades

Comentários

Postagens mais visitadas