Jogo Angry Birds



Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Este jogo virou mania e pessoas de todas as idade estão viciadas nesse jogo sensacional.  Está disponível para iOSPCPSPPlayStation 3Mac OS XAndroidWebOSMaemoSymbian^3, uma versão para o navegador Chrome, do Google. A partir de 14 de Fevereiro passou a ser disponibilizado no Facebook. O jogo também já vendeu mais de 250 milhões de cópias em todas as plataformas. Lançou diversas versões, dentre elas a mais jogada, o Angry birds Rio, baseado no desenho animado Rio. 




Personagens

Red Bird: Poder: Gritar / Peso: Normal, Fraco / Tamanho: Normal / Espécie: Cardinal
Blue Bird: Poder: Se multiplica em três / Peso: Fraco / Tamanho: Pequeno / Espécie: Uraeginthus bengalus
Yellow Bird: Poder: Velocidade no vôo / Peso: Normal / Tamanho: Normal / Espécie: Canário
Black Bird: Poder: Explodir / Peso: Pesado / Tamanho: Grande / Espécie: Loxigilla noctis
White Bird: Poder: Lançar ovos explosivos / Peso: Fraco, Médio / Tamanho: Grande / Espécie: Galinha
Boomerang Bird(Green Bird): Poder: Mudar a direção do vôo / Peso: Normal / Tamanho: Médio / Espécie: Tucano Esmeralda
Fat Bird(Big Brother Bird): Poder: Esmagar / Peso: Pesado / Tamanho: Gigante / Espécie: Cardinal
Orange Bird: Poder: Inflar / Peso: Médio / Tamanho: Minúsculo, Gigantesco / Espécie: Oriolidae
Mighty Eagle: Poder: Eliminar todos os porcos do nível / Peso: Extremo / Tamanho: Enorme / Espécie: Águia Careca
Além desses existem vários outros pássaros como os pássaros espaciais o Mighty Dragon as versões fêmeas e os pássaros criadores! 

Seasons
É o segundo jogo da Série. Ele vai se atualizando conforme o ano vai seguindo, ganhando modos de Natal, Halloween, São Patrício e outros. O último foi sobre o Festival do Desabrochar das Cerejas.






Rio
É o terceiro jogo da Série, baseado no filme Rio. Ao invés de matar porcos, aqui você deve libertar os pássaros presos por Contrabando e derrotar Marmosets (Macacos).


Space


É o quarto jogo da Série. Foi anunciado dia 17 de Fevereiro, sendo lançado dia 23 de Março. Nesse jogo volta o objetivo de matar porcos com a diferença que é no espaço, os personagens se movimentarão como se estivessem localizados a 390 km. da superfície terrestre, em uma estação espacial. A gravidade e a atmosfera dos planetas entre outras leis da física irão alterar a jogabilidade.





Um excelente site dedicado ao universo Angry birds é www.jogosangrybirds.com com todas as versões dos jogos, papeis de parede e muito mais. Confira!

Fonte: netsuperjogos.blogspot.com/2012/08/angry-birds.html



Comentários

Postagens mais visitadas